Decisivo contra o Ceará, atacante do Vitória fala sobre desempenho da equipe e destaca: “Foi difícil e o torcedor reconheceu”

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Após amargar derrota contra o Londrina fora de casa, o Vitória voltou a jogar em casa e contou com o apoio da torcida para garantir três pontos suados contra o Ceará. Graças ao camisa 9 Léo Gamalho, que converteu o pênalti sofrido por Iury Castilho, o Leão da Barra saiu vitorioso e pôde assumir a vice-liderança. Em entrevista à rádio Transamérica após o duelo que terminou em 1 a 0 para o Vitória, Gamalho falou sobre o desempenho da equipe e destacou: “Foi difícil e o torcedor reconheceu”.

18 anos! Vitória amplia tabu histórico contra o Ceará em partidas da Série B disputadas no Barradão

“A gente fez o gol e depois teve boas oportunidade de chegar, mas erramos no último passe. Mas é isso, o jogo foi pegado, foi difícil e o torcedor reconheceu. O campeonato é isso. Graças a Deus ganhamos mais uma e conquistamos três pontos importantes”, comentou o atacante do Vitória. Com o gol decisivo diante do Ceará, Léo Gamalho é o artilheiro isolado do Leão na Série B do Campeonato Brasileiro, com cinco gols marcados. Logo atrás vem Santiago Tréllez, Zé Hugo e Wagner Leonardo, com quatro bolas na rede.

A cada vitória, o time comandado por Léo Condé se aproxima mais do tão almejado acesso à Série A. Porém, parte da torcida rubro-negra deseja algo até maior do que isso, como o título da Segundona. Essa conquista classificaria o Vitória para a Copa do Brasil de 2024.

Para o próximo compromisso, Condé precisará lidar com seis desfalques no elenco. O Vitória terá um intervalo de cinco dias antes de voltar a campo. Na próxima sexta-feira (18), o Rubro-Negro vai receber o Botafogo-SP, às 19h, no próprio Barradão, pela 24ª rodada da Série B.