Enquanto o líder da Série B do Campeonato Brasileiro se prepara mais um compromisso marcado para este domingo (15), contra o Guarani, às 18h, no Manoel Barradas, a torcida do Vitória se atenta a qual será a equipe de arbitragem que comandará o duelo. De acordo com o site da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Wagner do Nascimento Magalhães, do Rio de Janeiro, é o encarregado de apitar o confronto direto pelo G-4. Confira a equipe de arbitragem completa:
Ítalo Rodrigues fala sobre possibilidade de título inédito do Vitória: “A gente tem metas a atingir…”
- Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
- Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
- Quarto árbitro: Moises Ferreira Simão (BA)
- Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
- Assistente do VAR: Andrea Izaura Maffra Marcelino (RJ)
- Observador do VAR: Jose Alexandre Barbosa Lima (RJ)
Com exceção do quarto árbitro, a arbitragem de Vitória x Guarani será composta por cariocas.
Depois da 31ª rodada da Série B, o torcedor rubro-negro está na bronca com as decisões tomadas pela arbitragem. Contra o Criciúma, o gol que derrotou o Leão veio de um toque no braço. O VAR não chamou o juiz no monitor e validou o gol. Em Sport x Ponte Preta, um jogo que interessava bastante ao Vitória, um pênalti duvidoso foi marcado para o time pernambucano e a cobrança gerou uma polêmica nas redes sociais, pois Fabrício Daniel teria feito uma paradinha antes de mandar a bola para a rede.
Se vencer o Bugre neste domingo, o Vitória pode aumentar a distância para o vice-líder e para o quinto colocado, se aproximando mais de seus objetivos.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.