Jequié e Vitória jogaram nesta quarta-feira (31), às 21h30, no estádio Waldomiro Borges, pela 5° rodada do Campeonato Baiano. A partida foi a última do Vitória no mês de janeiro, e o Leão voltou a decepcionar. 1×0 para o time da casa. Após o apito final da partida, o atacante Zé Hugo contestou a arbitragem e elogiou o segundo tempo do Leão da Barra.
As reclamações do jogador rubro-negro possuem fundamento. Foi no segundo tempo que o árbitro não viu um pênalti em cima de Zé Hugo e o gol de Alerrandro foi anulado por um suposto impedimento.
Com time pouco produtivo, Vitória volta a perder no Baianão e deixa a liderança
“Com todo respeito, a gente não gosta de falar de árbitro e colocar a culpa na arbitragem, mas eu não sei como o árbitro estava perto do lance e deu o gol e a bandeira lá longe, com um monte de gente na frente dela, impediu o gol. Um pênalti claro também, na minha pessoa, que o cara não dá, mas não vamos colocar a culpa no árbitro. No primeiro tempo a gente não conseguiu efetuar o que o professor pediu. No segundo tempo só deu a gente, conseguimos colocar um ritmo bom, mas infelizmente não foi possível empatar o jogo”, declarou Zé Hugo em entrevista à TVE.
Independente das críticas do atacante do Vitória, o resultado terminou com derrota para o Rubro-Negro, que deixou a liderança do Baianão. O posto agora é do rival Bahia.
O próximo compromisso do Leão da Barra será diante do Altos, no próximo domingo (4), em Teresina, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.