Desabafou! Goleiro emprestado pelo Vitória volta a cobrar pagamento de salários: “A diretoria não está nem aí”

Foto: Tiago Caldas / Arena Rubro-Negra

Em meio a um momento de renovação e recuperação de sua temporada na Série C do Campeonato Brasileiro, o Vitória voltou a ser alvo de graves acusações nesta terça-feira (7). Através de suas redes sociais, o goleiro Caíque foi responsável por detalhar sua situação em relação aos vencimentos que o Rubro Negro o vem negligenciando, fazendo questão de expor o comportamento da direção em meio a esse imbróglio.

Polêmica! Reação da torcida do Vitória em expulsão de Rodrigão gera discórdia na web

De acordo com o goleiro, que se encontra emprestado pelo Leão da Barra ao Rochester New York, dos Estados Unidos, o Vitória não vem pagando seu salário há cinco meses, fator que o vem deixando com uma má impressão do clube detentor de seus direitos. As informações foram reveladas através de uma postagem em seu stories no Instagram, na semana passada, ao responder a pergunta de um internauta que questionava a possibilidade de Caíque permanecer no Rubro Negro.

Agora, novamente em sua conta na rede social, o atleta desabafou sobre os imbróglios que vem tendo que enfrentar diante de suas cobranças com o Leão, observando uma negligência da diretoria da equipe perante sua tentativa de comunicação e acerto de contas. Na mensagem, Caíque expõe o nome do presidente do Vitória, Fábio Mota, questionando o por quê outros jogadores da equipes estão sendo pagos e ele não. Confira a mensagem postada na íntegra abaixo:

Caíque Vitória desabafo
Foto: Reprodução/Instagram

Para completar esta primeira mensagem, o goleiro ainda escreveu em uma postagem seguinte “Algumas pessoas estão vindo aqui me perguntar cadê o empresário para cobrar!! Já falei antes, EU NÃO TENHO EMPRESÁRIO. É eu sozinho e Deus na luta aqui”.

Cria da base do Vitória, passou a ganhar oportunidades na equipe titular a partir do ano de 2016, já tendo acumulado, ao todo, 51 atuações pelo Rubro Negro. A partir de 2020, porém, se viu com menos oportunidades entre os titulares e, assim, emendou uma sequência de empréstimos em que se viu defendendo as cores do CSA e do Ermis Aradippou, do Chipre. Após uma temporada de 2021 em que sequer entrou em campo, Caíque se viu mais uma vez destinado a defender outro clube, se transferindo, por empréstimo, ao Rochester New York, onde ainda não registrou atuações neste ano.

AGENDA

Vindo de uma derrota decepcionante dentro de casa e diante de um apoio massivo de sua torcida, o Vitória buscará se reerguer e retomar o caminho das vitórias em seu próximo duelo, diante do Atlético-CE, fora de casa, no próximo sábado (11), às 19h, em partida válida pela décima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.