Destaque do Vitória na Série B, Osvaldo especula renovação e revela seu principal desejo após aposentadoria

Foto: Victor Ferreira/ECV
Foto: Victor Ferreira/ECV

Após conseguir um resultado importante de 2 a 0 contra o Guarani no último domingo (15), o Vitória segue no ritmo de “foco no jogo a jogo”. O próximo compromisso será diante do Sampaio Corrêa nesta sexta-feira (20), às 19h. A equipe baiana garantiu uma “gordura” na liderança e não poderá ser ultrapassado na próxima rodada. Em meio às preparações finais para enfrentar a Bolívia Querida, o atacante Osvaldo concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (19). Destaque do Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, o atleta especulou renovação e revelou seu principal desejo após aposentadoria.

Emocionante! Dudu vai às lágrimas com anúncio de presidente do Vitória e torcida demonstra apoio

“O presidente junto com a diretoria deixaram mais pra frente a renovação. Mas estou focado também na conquista dos objetivos (acesso). A questão da renovação parte para outro momento, mas deixei claro que pretendo permanecer para continuar fazendo mais história com a camisa do Vitória”, disse Osvaldo, líder de assistências entre as divisões A, B e C. Na última vitória contra o Guarani, ele deu passe para os dois gols.

O atacante não vivia uma fase tão boa desde seus tempos de São Paulo, em 2013 e 2014. Em respectivas temporadas pelo Tricolor Paulista, Osvaldo chegou a 10 e 14 assistências. Pelo Vitória atual, o “Vovô Osvaldo” já tem dez assistências e seis gols com alguns a serem feitos ainda.

Foto: Raphael Muller | Ag. A TARDE.

O atleta rubro-negro não usa a 10 do Leão da Barra, mas joga como um. Ao falar sobre possível aposentadoria, ele revelou sua pretensão futura. “Venho há alguns anos pensando em algumas situações, mas sinto que posso jogar por mais dois ou três anos para frente. Eu não quero continuar dentro do futebol como treinador ou diretor. Quero exercer a função de empresário de atletas. Baseado nas experiências do passado e algumas decepções que tive com agentes, quero estar próximo dos jogadores mais jovens para que eu possa ajudar no clube e aconselhando da melhor forma”, pontuou o atacante.