Caminhando em passos largos para a Série A, o Vitória se encontra com 95,2% de chance de acesso, segundo a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Além disso, a probabilidade de título é 60%. Nesse sentido, a relação do clube com a torcida não poderia ser melhor neste momento. A nação rubro-negra, inclusive, tem elogiado o diretor de futebol Ítalo Rodrigues. Ainda antes da vitória por 1 a 0 contra o Tombense, o profissional concedeu uma entrevista ao CantoCast, agradeceu o reconhecimento da torcida por seu trabalho e disse: “Maior clube que já trabalhei”.
Fábio Mota faz declaração bombástica sobre pagamento adiantado de salários no Vitória: “Das três divisões…”
“O elogio, neste momento, ele é muito bem-vindo e eu agradeço a todos o reconhecimento. Nunca escondi de ninguém que o Vitória é o maior clube que eu já trabalhei. Espero, obviamente, que eu consiga sempre estar dando esse retorno e suprindo as expectativas de todo mundo. A gente tem muito pé no chão no dia a dia, assim como eu falo do elenco do Vitória, eu vejo os funcionários do Vitória nesse perfil também, muito focado e sem vaidade”, disse o dirigente do Leão.
Ítalo Rodrigues chegou ao ECV para substituir Edgard Montemor, altamente criticado pela torcida. O trabalho de Ítalo deu resultado, ele foi capaz de trazer jogadores como Wagner Leonardo, Matheus Trindade, Iury Castilho, entre outros. Além de transformar o ambiente ruim do clube em algo mais competitivo e sadio. Líder isolado da Segundona, o time baiano pega o Criciúma neste domingo (8), às 18h, no Estádio Heriberto Hülse.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.