Diretoria do Vitória afasta Tréllez dos treinos com o restante do elenco e motivo por trás de provável saída é revelado

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Após concretizar um empate suado diante da Ponte Preta e manter a vice-liderança da competição, o Vitória poderá se aproveitar de um curto tempo de recuperação e treinamento antes de precisar enfrentar o ABC, em pleno Barradão, na próxima quarta-feira (2), às 21h30, duelo válido pela 21ª rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, o Rubro Negro segue envolvido em um imbróglio com Santiago Tréllez, com a diretoria do clube insistindo em sua saída, enquanto o atleta ainda deseja permanecer no Barradão.

Fora dos planos do Vitória, Tréllez adota tom de despedida e se dirige à torcida: “Muito carinho durante todo ano”

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Nuno Krause, através de sua conta pessoal no Twitter, o Vitória segue irredutível em relação a possível saída de Santiago Tréllez do clube, tomando decisões drásticas para que o atleta diga adeus ao Barradão. Segundo o comunicador, a mais nova decisão da diretoria do Rubro Negro teria sido de afastar o colombiano dos treinamentos com o restante do elenco, agora com o centroavante precisando realizar exercícios separado. O motivo por trás de tal ímpeto de encerrar a ligação do clube com Tréllez seria o salário do jogador, que recebe vencimentos na casa dos R$ 100 mil, valor que o Vitória entende que não mais é vantajoso pagar pelos serviços do gringo.

Apesar do fechamento da janela de transferências estar marcado para a próximo quarta-feira (2), clubes da Série C ou do exterior ainda poderão contratar após este período limite, portanto possibilitando Tréllez a não tomar uma decisão imediata. O centroavante se vê como alvo do São Bernardo, que atualmente se encontra na disputa da terceira divisão nacional.

AGENDA

Após concretizar um empate suado diante da Ponte Preta e manter a vice-liderança da competição, o Vitória poderá se aproveitar de um curto tempo de recuperação e preparação antes de precisar enfrentar o ABC, em pleno Barradão, na próxima quarta-feira (2), às 21h30, duelo válido pela 21ª rodada da Segundona.