Diretoria do Vitória bate o martelo sobre renovação com Zeca e se aproxima de manter cinco destaques do elenco

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Recém campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória se encontra em ritmo de renovações para a próxima temporada. Visando o Campeonato Baiano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série A do Brasileirão, o Leão da Barra bateu o martelo sobre renovação com o lateral-direito Zeca, nesta terça-feira (28). As duas partes chegaram a um acordo e o clube estendeu o contrato do atleta para até o fim de 2024. A informação foi divulgada por Leonardo Santiago, do canal Canto Rubro-Negro.

Com a renovação de Zeca sacramentada, o Vitória se aproxima de manter cinco destaques do elenco. Além dele, o zagueiro Camutanga e o atacante Osvaldo estão garantidos. Segundo Leonardo Santiago, o volante Rodrigo Andrade está com a situação encaminhada. O presidente do Vitória, Fábio Mota, também pretende exercer o direito de compra do lateral-esquerdo Edson Lucas. A lista de prioridade do Leão é essa.

Diretor de futebol do Vitória explica processo de renovações e fala sobre Wellington Nem

“A gente têm os atletas que colocamos prioridade na renovação e tem os atletas que queremos renovar, mas avaliamos o mercado. Wellington Nem pode ficar? Pode ficar, mas estamos analisando o mercado”, afirmou Ítalo Rodrigues em entrevista ao Canal do Dinâmico. O processo de renovações do Vitória continua enquanto o ano de 2023 se aproxima de seu fim.

Mais um a renovar com o Rubro-Negro Baiano, Zeca é querido pela torcida e foi um dos jogadores que mais se emocionou com a conquista da Série B. Desde que chegou a Toca do Leão, o lateral vestiu a camisa do Vitória 40 vezes, marcou dois gols e deu quatro assistências.

Vitória
Foto: Victor Ferreira/ECV