Foi na raça! Veja os melhores momentos de Fluminense 0 X 1 Vitória

Janderson • Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Foi uma vitória maiúscula do Leão no Maracanã! Com gol de Janderson após uma jogada sensacional de Zé Hugo aos 44′ do segundo tempo, o Vitória venceu o lanterna Fluminense e subiu para a 15° colocação. Diferente do primeiro tempo, o time não mandou nas ações na etapa complementar, porém, “matou” o jogo na chance que teve. A próxima partida é contra o Athletico neste domingo, às 18h30h no Barradão. A torcida rubro-negra promete lotar o seu santuário!

Alerrandro • Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi de bastante espaço para os dois times, mas poucas chances claras. Fluminense e Vitória conseguiram trocar passes entres as intermediárias e construir jogadas, mas falharam no último terço do campo.

No primeiro jogo sem Diniz, o Fluminense demonstrou ainda tentar se encontrar. O time também lidou com a impaciência da torcida. Em meio à crise, por diversas vezes o som da arquibancada deixava claro a insatisfação com as escolhas em campo. Na saída para o intervalo, misto de vaias e aplausos.

O Vitória explorava as saídas pela direita. Por ali, conseguiu levar um pouco mais de perigo, mas Fábio trabalhou mais nas finalizações de média distância.

Janderson • Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

SEGUNDO TEMPO

Na volta para o intervalo, a primeira oportunidade mais clara foi do Vitória, mas logo o Fluminense se recompôs e se mostrou mais coeso em campo. A entrada de Alexsander na vaga de Gabriel Pires deu outra dinâmica ao meio. O Leão, por outro lado, encontrava mais dificuldade na saída de bola

A torcida aumentou a volume diante do cenário que se mostrou no segundo tempo, mas a resposta em campo não era suficiente. O Vitória tentou diminuir o ritmo da partida, e conseguiu chegar bem ao ataque pela direita — foram dois cruzamentos que levaram perigo.

Nos minutos finais, o Fluminense empurrou o Vitória para o campo de defesa, enquanto a torcida se dividia entre cantos e críticas. Os baianos apostavam nas saídas em velocidade, e assim conseguiu o triunfo — Zé Hugo avançou e achou Janderson, que bateu cruzado e balançou a rede no fim da partida.

YouTube video