Em dia de festa, Vitória pode chegar a três desfalques para enfrentar o Sport

Foto: Victor Ferreira/ECV

O Vitória segue aproveitando o posto de campeão da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 69 pontos na tabela, o líder da Segundona não pode ser mais ultrapassado. O Leão da Barra se tornou campeão com duas rodadas de antecedência. Ainda em clima de comemoração, o elenco rubro-negro está nos momentos finais da preparação para o jogo deste sábado (18), contra o Sport. Para enfrentar o Leão da Ilha, o Vitória pode chegar a três desfalques, são eles Léo Gamalho, Dudu e Matheus Trindade.

Para prestigiar festa do título, torcida do Vitória esgota os ingressos para duelo contra o Sport

Léo Gamalho sofreu um entorse no joelho. Seu possível substituto é Welder, o “herói improvável” contra o Novorizontino. O problema de Dudu já é um edema no tornozelo. O técnico Léo Condé tem Marco Antônio e Léo Gomes para resolver esse desfalque, isso porque Matheus Trindade é outra possível ausência também por causa de um edema no tornozelo. Contudo, Rodrigo Andrade volta de suspensão e fica à disposição.

O treino desta quinta-feira (16) ficou marcado por atividades dos lesionados. Léo Gamalho tratou uma leve entorse no joelho, pela manhã, e pedalou na bicicleta ergométrica, durante a tarde. Matheus Trindade está com um edema no tornozelo e não treinou. Fez tratamento e exercícios específicos na academia.

Para prestigiar a festa do título, a torcida do Vitória esgotou os ingressos do jogo válido pela 37ª rodada da competição. A força do Barradão é algo fundamental para a campanha consistente do Leão da Barra na competição. O grupo comandado por Léo Condé se destaca como o melhor mandante da Segundona: 18 partidas, 13 vitórias, três empates e duas derrotas.