Em êxtase! Marco Antônio e Dionísio reagem às extensões de contrato com o Vitória; confira

Foto: Divulgação / EC Vitória

Com a igualdade diante do Paysandu, o Vitória conquistou o tão sonhado acesso à Série B ao encerrar o quadrangular final da Série C na segunda posição, com nove pontos. O acesso e o final da temporada de 2022, além de comemorado, vem causando diversas repercussões dentro e fora do Rubro Negro, entre elas a manutenção do esforço da diretoria de seguir adicionando nomes ao plantel de João Burse para a temporada de 2023, com dois atletas recebendo uma extensão de seus vínculos contratuais.

Tudo em ordem! Vitória comemora um ano de pagamento de salários em dia

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Wilton Matos, a diretoria do Vitória foi capaz de acertar a renovação de contrato de dois atletas do plantel de João Burse, os quais, agora, ficarão vinculados ao Rubro Negro até o ano de 2024. Os jogadores responsáveis por receberem o aumento de sua estadia foram o zagueiro Marco Antônio, cria da base do Leão, e o meia Dionísio, contratado pelo clube na temporada de 2022.

“Estou muito feliz por ter alcançado a meta. Sigo aqui na Ilha de Itaparica curtindo bastante os dias que me restam de férias” disse Marco Antônio ao portal oficial do Vitória. Enquanto isso, Dionísio expressou seu sentimento de gratificação em entrevista exclusiva ao Correio, dizendo que “Estou com um sentimento de felicidade. Me sinto muito feliz por renovar por mais um ano com o Vitória, clube em que eu me sinto muito bem, feliz, em casa. Espero dar continuidade ao meu trabalho e conquistar os objetivos traçados pelo clube. O principal deles é acesso à Série A. Creio em Deus que vai dar tudo certo. A sensação é de felicidade”.

Um dos nomes constantes na equipe titular do Vitória nos momentos iniciais da disputa da Série C, o zagueiro Marco Antônio acumulou 24 atuações com o manto rubro negro neste ano, anotando três gols; os tentos se mostraram de extrema importância par a progressão da equipe na Terceirona, já que um deles garantiu a primeira vitória do Leão na divisão, diante do Manaus, enquanto os outros dois forma marcados no duelo da classificação à fase final do torneio, contra o Brasil de Pelotas. Cria da base do Vitória, Marco dará o pontapé inicial em somente sua terceira temporada como atleta da equipe principal do clube baiano.

Enquanto isso, Dionísio se viu integrado ao elenco do Rubro Negro somente após a disputa do Campeonato Baiano de 2022, o qual sagrou-se campeão juntamente com o Atlético-BA. Desde o mês de abril atuando pelo clube do Barradão, o meia acumulou 23 atuações, marcando somente um gol e intercalando entre partidas como titular e aparições vindas do banco de reservas, principalmente na reta final da Terceirona.

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.