Vitória e Brasil de Pelotas se enfrentaram no último sábado (13), no Barradão, em partida válida pela última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Apresentando uma atuação heroica e produtiva no setor ofensivo, o Rubro Negro foi capaz de despachar seu adversário gaúcho pelo placar de 3×1, com gols de Marco Antônio (x2), Rafinha e Karl. A vitória foi alvo de comentários por parte do goleiro Yuri, que foi responsável por compartilhar as sensações causadas pelo triunfo e pela boa atuação que pôde apresentar no final de semana.
Um dos destaques do Vitória na temporada, meia comenta sobre possível renovação de vínculo: “Nada ainda”
“Sentimento foi muito bacana de jogar uma partida decisiva. Tenho consciência da responsabilidade que foi o jogo. Fui muito apoiado pelos companheiros de time e comissão técnica. Foi uma sensação de dever cumprido. Eu ajoelhei porque agradeci a Deus pela classificação”, disse o goleiro em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (15), pouco tempo após a reapresentação do elenco de João Burse ao Centro de Treinamento do Vitória.
Além de destacar o feito coletivo, o arqueiro também evidenciou a importância do duelo para sua carreira, revelando como se sentiu durante a disputa da partida. “Sem dúvida, o jogo mais importante da minha vida foi aqui, no sábado. Sempre me mantive tranquilo. Ansiedade faz parte do jogo”, pontuou.
Por fim, Yuri ainda fez questão de exaltar a relação estabelecida com Dalton e o incentivo concedido por seu parceiro de posição antes da partida decisiva deste final de semana. “O Dalton é um cara muito legal. Depois do jogo contra o Mirassol, ele conversou comigo e tranquilizou. Agradeço pelas palavras dele incentivo e divido com ele o bom desempenho que tive no jogo”, finalizou.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.