Com a igualdade diante do Paysandu, o Vitória conquistou o tão sonhado acesso à Série B ao encerrar o quadrangular final da Série C na segunda posição, com nove pontos. O acesso e o final da temporada de 2022, além de comemorado, vem causando diversas repercussões dentro do Rubro Negro, uma delas sendo a despedida de Dinei, que foi alvo de comentários por parte do próprio atleta, que enfatizou o carinho do clube em sua despedida dos gramados.
Mais um! Vitória confirma a renovação com mais um atleta para 2023; confira os detalhes
“Só tenho a agradecer pela festa. É difícil no Brasil um clube ter esse carinho pelo jogador. Sou grato a todos e vai ficar pelo resto da minha vida”, disse Dinei após o final da partida festiva, realizada em pleno Barradão no último sábado (1).
O carinho pelo jogador também foi demonstrado pelo presidente do Vitória, Fábio Mota, que enfatizou a honra do jogador ter vestido o manto do Rubro Negro. “Dinei é quase meu conterrâneo. Foi uma honra tê-lo conosco. Tem uma história no clube e a gente só tem a dizer: muito obrigado, Dinei”, exaltou.
Por fim, o capitão do time desta temporada, Alan Santos, também foi responsável por direcionar algumas palavras ao veterano Dinei em nome do restante do elenco. “Vou sentir muita saudade desse cara. Queria mais um tempo com essa cara sensacional. Pessoa humana, família, profissional exemplar. Desejo que seja feliz com sua família”.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.