Emocionante! “Não queria mais jogar bola e encontrei isso aqui”, diz lateral do Vitória

Foto: Pietro Carpi

Novorizontino e Vitória se enfrentaram neste domingo (12), na 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 18h, o estádio Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão. O Leão da Barra aplicou uma virada emocionante e venceu por 2 a 1. Os gols de Léo Gamalho e Welder sacramentaram o acesso à elite do futebol brasileiro. Uma conquista como essa, que não vinha há cinco anos, tinha que conter emoção. O lateral Zeca foi um dos que mais se emocionaram. O jogador reforçou que reencontrou alegria no Vitória e disse: “Não queria mais jogar bola e encontrei isso aqui”.

Acesso colossal! Vitória vence Novorizontino por 2 X 1 e está de volta a primeira divisão

“Passei por uma fase difícil da minha vida, dois anos que minha mãe faleceu, eu vinha buscando alegria de jogar e encontrei no Vitória. Eu não queria mais jogar bola e encontrei isso aqui. Dedico à minha mãe. Tenho que agradecer a Deus, à torcida e a todos que torcem por nós”, destacou o atleta rubro-negro. Desde que saiu do Santos, Zeca não rendeu o esperado em equipes como o Vasco, Inter e até o rival Bahia. Nesta Série B, suas atuações foram primordiais para o Leão chegar onde chegou. Em 39 partidas até o momento, ajudou com dois gols e quatro assistências.

Zeca dedicou o acesso para sua mãe e reafirmou alegria de levar o Vitória de volta à Série A. “Agradecer a Deus. Sem palavras. A gente passou por muitas coisas. Cheguei esse ano, mas conversamos muito sobre tudo que o Vitória passou. Agradecer a Deus, ao professor, ao presidente [Fábio Mota], nossa família. Muito gratificante, estou muito feliz”, acrescentou o lateral-direito.