Emocionante! Recém apresentado pelo Vitória, Gamalho revela conexão com Salvador: “É uma cidade que me amparou”

Foto: Victor Ferreira/ECV

Cada vez mais perto do próximo ano, os trabalhos de pré-temporada do Vitória e a iminência do início de 2023 vem causando diversas repercussões dentro e fora do Leão, entre elas a divulgação de mais declarações do recém apresentado Léo Gamalho, que revelou uma conexão pessoal que detém com a cidade de Salvador.

Na bronca! Torcida do Vitória reprova decisão do clube de manter Rodrigo Andrade para 2023: “Chega a ser desrespeito”

“A decisão sempre é minha. Deus está sempre na minha vida, em primeiro lugar. Quando eu soube do interesse do Vitória, não quis ficar esperando muito não. Tenho respeito por essa instituição. Morei aqui em 2007, aqui em Salvador. Tive um momento meio difícil na minha vida. Então conheço bem a cidade. É uma cidade que me amparou, me apoiou quando estive aqui. Quando surgiu o interesse do Vitória, sei da dimensão que tem o Vitória, então não tive dúvida nem problema com isso”, revelou o atacante durante sua apresentação na última quarta-feira (21).

Subi para o profissional cedo, no futebol, na carreira. E tive um momento em que fiquei desempregado. Meu pai morava aqui em Salvador, num apartamento de um quarto. Daí veio morar meu pai, minha mãe, minhas duas irmãs. E ainda veio eu e a minha namorada, que hoje é minha esposa. E todo mundo morava num apartamento de um quarto. E eu estava desempregado, passava situações difíceis financeiras. Soube que eu ia ser pai. Então foi um momento de dificuldade na minha vida. O pessoal [da cidade] sempre me recebeu bem, ajudou. Então eu guardo com carinho. Foi uma retomada na minha carreira. Depois, fui para Portugal. Quando tem um convite do Vitória, daqui de Salvador, me vêm essas memórias. Eu saía de madrugada para correr, treinar aqui, às vezes ‘bater um baba’ no Jardim dos Namorados, de madrugada já“, completou.