Everaldo surpreende ao falar gíria baiana e garante Vitória preparado para ‘guerra’ no Ba-Vi

Foto: Victor Ferreira

Apresentado como novo reforço do Vitória, o atacante Everaldo surpreendeu ao falar uma gíria baiana na entrevista coletiva, o famoso “Lá ele”, termo bastante utilizado em memes de duplo sentido. O atacante foi questionado sobre o peso do clássico Ba-Vi e garantiu o Leão da Barra preparado para a ‘guerra’.

Contra a Juazeirense, Vitória vai defender invencibilidade duradoura no Barradão; confira números – MeuVitória

“A gente ainda não teve muito contato com o Léo. Até porque chegamos com a competição já iniciada, com viagens, jogos, concentração. Então ele não teve tanto tempo para prepara o time e nos apresentar a ideia de jogo, mas a gente acompanhou os jogos. A maneira que a gente pode ajudar é dando tudo dentro de campo. Lá ele. Tentar se esforçar ao máximo”, disse o jogador de 29 anos, que tem como preferência atuar na ponta esquerda.

Everaldo estava no América-MG e saiu de forma polêmica após suposto ato de indisciplina. Em 2023, fez 43 jogos e ajudou com três gols e cinco assistências. No geral, foram 84 partidas com a camisa do Coelho e nove gols marcados.

Quando questionado sobre jogar um Ba-Vi, clássico que está de volta à Série A do Brasileiro, o novo reforço do Vitória revelou suas expectativas. “Desde o primeiro dia, no aeroporto, um torcedor me perguntou se eu estava preparado para o Ba-Vi. Desde que eu cheguei, nas redes sociais tenho acompanhado muito também, a torcida do Vitória fala sobre o clássico. A gente sabe o peso que é o clássico. Estamos nos preparando, a gente sabe que o resultado positivo vai ser importante. Mas o grupo tem que pensar jogo a jogo para acabar não se perdendo. Acredito que quando chegar no clássico vamos estar preparados para disputar não só o jogo, mas uma guerra. Clássico é dia de guerra”, destacou.