O lateral Bryan, que vestiu a camisa do Vitória em 2018, foi preso após se envolver em uma confusão durante o Carnaval de BH. A ocorrência foi registrada na Avenida Altamiro Avelino Soares, onde equipes da PM atuavam no policiamento da festa.

De acordo com informações publicadas pelo G1 Minas Gerais, os policiais foram acionados para intervir em uma briga generalizada entre foliões. No local, testemunhas teriam indicado Bryan como um dos participantes do tumulto.
Segundo a versão da Polícia Militar, o ex-jogador apresentava sinais de embriaguez e afirmou que não responderia aos questionamentos feitos pelos agentes. Ainda conforme o relato oficial, ele teria desacatado os policiais, apontando o dedo no rosto dos militares e proferindo ofensas.
A corporação informou que Bryan precisou ser contido e foi encaminhado inicialmente à UPA Santa Terezinha para atendimento. Em seguida, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Durante o trajeto, ainda de acordo com a PM, o ex-atleta teria feito ameaças a familiares dos policiais envolvidos na ocorrência. Bryan defendeu o Vitória na temporada 2018, quando chegou por empréstimo do Cruzeiro. Pelo Vitória, disputou 24 partidas, marcou um gol e deu uma assistência.
Revelado pelo América, o lateral construiu uma carreira marcada por diversas passagens no futebol nacional e internacional, atuando por Sporting e Benfica B, Portuguesa, Ponte Preta, CRB, Itabirito, North Esporte Clube, Rio Branco, FK Aksu, FC Astana e FC Atyrau, do Cazaquistão.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.

