Experiente! Novo goleiro do Vitória vê “virada de chave” em sua carreira como estímulo ao Leão

Thiago Rodrigues foi apresentado como novo goleiro do Vitória nesta quarta-feira (15). Ele chega ao Rubro-Negro para disputar vaga com Lucas Arcanjo, e Dalton se tornou terceira opção. Diante de um processo de reformulação no elenco e ambiente conturbado nos bastidores, tudo isso por causa de fracassos nas primeiras três competições no ano, a experiência de Thiago pode ser útil para o Leão. O arqueiro estimulou a equipe para uma “virada de chave” ao lembrar do que passou no Vasco.

Ele fica! Vitória projeta saída de zagueiro como parte de reformulação do elenco, mas atleta rejeita proposta da Série B

“Lá no Vasco, no primeiro semestre, a gente pôde ajustar algumas coisas. No segundo semestre a gente conseguiu virar a chave, e entendemos que só a camisa é grande, é pesada. A torcida ajuda muito, mas se a gente não virar a chave , formar o espírito de Série B, competir mesmo, ser mais aguerrido… Tem que virar a chave. Eu identifico que aqui é um grupo muito bom, muito qualificado”, disse o goleiro de 34 anos, conhecido como “Batman”.

Thiago Rodrigues foi bem regular como titular do Vasco na temporada passada e ajudou com algumas defesas providenciais para garantir o acesso à Série A desse ano. Agora, o reforço do Vitória tentará superar tamanha cobrança e, dessa forma, conquistar a torcida rubro-negra. “Já passei por situações parecidas. Quem joga em time grande está acostumado a isso. Entende o tamanho do clube, dessa camisa. Poxa, nada mais gostoso e gratificante em trazer o sentimento de satisfação para o nosso torcedor, o jogo ganho e a classificação para a Série A garantida”, acrescentou Thiago.