Fábio Mota diz que camisa 10 e ponta são prioridades do Vitória e aquece especulações: “Acho que fechei o beirada hoje”

Fábio Mota Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória já fez 10 contratações na janela. Dois goleiros, um zagueiro, três laterais, dois volantes e dois atacantes estão em solo baiano e integrados ao elenco. A diretoria entende que ainda precisa qualificar o plantel comando por Léo Condé, nesse sentido, o Vitória tem algumas prioridades no mercado.

Em entrevista ao Central do Mercado, no ge, o presidente Fábio Mota disse que um camisa 10 e um ponta são as posições procuradas no momento e ainda aqueceu as especulações: “Acho que fechei o beirada hoje”.

Todos os reforços do Vitória estão no Barradão e integrados ao elenco; veja imagens

“A prioridade é um 10. E um beirada para o lado do Osvaldo. Temos o Osvaldo e o Mateus Gonçalves. Do outro lado, trouxemos o Erick Castillo, jogou na LDU e fez gol no Flamengo, e o Iury Castilho. Mas a gente precisa de mais um lateral-esquerdo e mais um lateral-direito”, afirmou Mota. Vale lembrar que o Leão investiu na chegada de Marcelino Moreno, que estava no Coritiba e está a caminho do Lanus-ARG. Neste momento, o Vitória tem apenas Matheusinho para a posição de meia central.

Foto: Reprodução / Central do ge

A chegada de um ponta pode estar mais próxima do que a de um camisa 10, segundo Fábio Mota. “Acho que fechei o beirada hoje. Acho que hoje a gente mata a questão do beirada. (…) É um beirada que estava jogando Série A”, informou o dirigente do Leão da Barra. Até a publicação desta matéria, o nome do ponta não foi divulgado.

Ao decorrer da entrevista ao ge, Mota ainda confirmou o interesse em Maycon Cleiton, goleiro reserva do Bragantino. O Vitória quer garantir um quarto arqueiro para compor o elenco.

Para ‘bater de frente’ com times técnicos da Série A, o Rubro-Negro busca montar uma equipe de força e intensidade.