O coletivo do Vitória funcionou como uma “luva” na Série B do Campeonato Brasileiro, com isso, veio o acesso e o título de forma antecipada. Salvador está tomado por rubro-negros felizes da vida. O tempo vai passando e a cabeça do torcedor já está na disputa da Série A na próxima temporada. A discussão sobre novos reforços deve aquecer em breve. No início desta semana, o presidente do Leão da Barra, Fábio Mota, participou do programa Nação Rubro-Negra. Ele não se omitiu e projetou quantos jogadores o Vitória vai contratar para o início de 2024.
Segundo Mota, o Esporte Clube Vitória iniciará o ano que vem com 10 contratações para se juntar ao grupo de Léo Condé, treinador que deve ficar no Leão após o término da Série B.
Renovações em pauta! Presidente do Vitória quer manter base do time campeão da Série B e cita nomes
“Tem dez dias que a gente já está no mercado, conversando com um, com outro. Já sabemos as posições que a gente tem carência para o Baianão e Copa do Nordeste. Já já começamos a divulgar, mas já estamos no mercado”, disse o mandatário rubro-negro.
Lembrando que Fábio Mota quer manter uma base do time campeão da Segundona. “Não dá para manter folha de Brasileiro em janeiro. Vamos manter a base para Baiano e Copa do Nordeste e, a partir daí, ter uma base com novas contratações”, afirmou o presidente.
Os laterais Zeca e Edson Lucas, o zagueiro Camutanga, o volante Rodrigo Andrade e o atacante Osvaldo estão na mira para renovação de seus contratos.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.