Durante entrevista ao PodZé, na noite desta quinta-feira (16), Fábio Mota abriu o jogo sobre uma série de assuntos, inclusive se o ex-treinador do Vitória, Léo Condé, havia aprovado todas as contratações que o clube realizou. O presidente revelou que a contratação de Luan Guilherme, que já deixou o clube, foi a única bancada 100% pela diretoria.
“Luan foi o único que Condé não avalizou, para ser justo. Se alguém errou com Luan, fui eu. Não tenho problema em assumir meus erros. Pela condição financeira do Vitória, não tem condição de ter um jogador como o Luan do Grêmio. Recuperamos uma série de jogadores aqui, como Zeca e Osvaldo”, afirmou.
O mandatário concluiu dizendo que não teve prejuízos financeiros com a contratação do jogador.
“Fizemos uma aventura calculada, sem risco de grana para trazer Luan e fazer três meses de observação. Não deu certo. É um jogador dedicado, treinava em dois turnos, não tenho o que falar dele, mas não deu certo e foi embora e não teve prejuízo”, completou.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.