O caso de agressão envolvendo Dudu e Rodrigo Andrades, volantes do Vitória, continua repercutindo e nesta segunda-feira só se falava disso no cenário do futebol baiano. Até então, o Leão só havia se posicionado através de uma nota, porém, na tarde desta segunda-feira, o presidente se pronunciou.
“Os dois estão afastados dos treinamentos e a gente vai tomar as providências. O Rodrigo Andrade tem contrato até o final do ano e, com certeza, nós não vamos renovar. O Dudu tem um contato de mais tempo, a gente vai procurar outra dimensão, ter uma conversa com ele e o procurador, para ver o que fazer”, disse.
A tendência é que os dois envolvidos na confusão não fiquem com restante do elenco. Andrade, inclusive, poderia ter sido relacionado para a partida contra o Fortaleza, ao contrário de Dudu, que não vinha sendo utilizado por Carpini devido a questões extra-campo.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.