Figueirense x Vitória: confira onde assistir, provaveis escalações e arbitragem

Estádio Orlando Scarpelli
Crédito/ Eduardo Pauli/FFC

Vitória e Figueirense se enfrentam neste domingo (28) às 17h, no Estádio Orlando Scarpelli, em partida válida pela segunda rodada do quadrangular final da Série C. A equipe baiana começou a fase final do campeonato fazendo a lição de casa, batendo o Paysandu, por 1 a 0. Já o clube do sul, iniciou com derrota fora de casa, por 2 a 1, e deve vir com força total em busca dos três pontos. As equipes já protagonizaram um confronto neste ano, que resultou na vitória do Rubro Negro, por 2 a 0.

Resumão da semana do Vitória: vitória na Série C, adiamento de julgamento e permanência de João Burse em 2023

O VItória conta com um bom retrospecto contra a equipe do Figueira. Nos últimos seis jogos, a equipe nordestina não perdeu nenhum, foram três vitórias e três empates. Além disso, o Rubro Negro conta com nove jogos de invencibilidade. Apesar disso, o Leão da Barra não deve ter vida fácil na partida deste domingo, já que o Alvinegro conta com poucas derrotas durante o campeonato, juntando a primeira e segunda fase, o Figueirense perdeu apenas três jogos, um deles contra o Vitória.

Foto: Divulgação/ ECV

Jogando no Orlando Scarpelli, o Figueira faz valer o mando de campo, dentro de casa a equipe não costuma perder. Foi derrotado apenas para o líder da primeira fase, Mirassol. Contudo, vale lembrar a quantidade de empates da equipe alvinegra, que é a líder neste ranking. Foram nove empates em 20 jogos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Possível escalação do Vitória: Dalton; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Sanchez; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo; Luidy, Tréllez e Rafinha.

Possível escalação do Figueirense: Wilson; Muriel, Maurício, Kadu e Zé Mário; Moacir, Oberdan e Rodrigo Bassani; Andrew, Jean Silva e Tito.

ONDE ASSISTIR:

A partida terá transmissão ao vivo do DAZN, na plataforma de streaming

ARBITRAGEM:

Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (GO)
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva e Roberto Rivelino dos Santos Junior (PR)
Quarto árbitro: João Paulo Romano Queiroz (PR)