O time do Vitória atual fez história ao alcançar o primeiro título nacional da história do clube. A Série B é vermelha e preta e o clima de festa em Salvador deve continuar por um tempo ainda. Um dos campeões, o meia Giovanni Augusto sofreu com problemas de lesão durante a campanha rubro-negra, mas foi uma peça importante para compor o elenco. Com a temporada 2024 já em pauta, o jogador fez uma importante revelação sobre seu futuro no Vitória e garantiu que ainda pode somar no Leão da Barra.
Osvaldo reage a brincadeira de volante do Vitória e entra na onda: “Pô, quer derrubar nosso treinador?”
“Meu contrato tem renovação automática por acesso e campeão. Mas vamos ter reunião ainda. Objetivo é ficar. Espero que a gente possa se acertar para ficar mais um ano”, declarou o meio campista do Colossal. Nesta segunda-feira (20), o presidente Fábio Mota citou alguns nomes que estão no radar para o contrato ser renovado: Camutanga, Edson Lucas, Zeca, Rodrigo Andrade e Osvaldo. Contratado para assumir a posição de armador, Giovanni Augusto acabou deixando o posto para Matheusinho nos últimos jogos da Série B.
Giovanni acabou devendo ao time por causa de problemas físicos recorrentes, mas ele garante desde já que ainda pode somar no Leão. “Sabia da força e do potencial que a gente tinha no Vitória. Pela grandeza do time, do torcedor, fico feliz por decretar esse momento. Ano que vem pertence a Deus, estou feliz, me sentindo em casa. Espero poder continuar mais uma temporada aqui vestindo a camisa do Vitória porque sei que posso acrescentar muito”, disse.
Números de Giovanni Augusto na Série B:
- Jogos: 20 (10 como titular)
- Minutos: 871
- Gols: 1
- Assistências: 1
A tendência é que o meia não esteja em campo no próximo sábado por causa de um novo desconforto muscular. O Vitória visita a Chapecoense na Arena Condá, para o último compromisso da temporada.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.