Grêmio x Vitória: Veja os gols e os melhores momentos do jogo

Vitória x Grêmio
Vitória x Grêmio

O Vitória deixou escapar mais uma oportunidade de somar pontos importantes na luta contra o rebaixamento. Na manhã deste domingo (28), o Rubro-Negro foi derrotado pelo Grêmio por 3 a 1, na Arena do Grêmio, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de mostrar uma postura mais agressiva no ataque, o time baiano não conseguiu transformar as chances criadas em vantagem e acabou pagando caro pelos espaços concedidos na defesa.

O revés mantém o Leão na 18ª colocação, com 22 pontos, mesma pontuação do Juventude, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, mas atrás nos critérios de desempate. A sequência negativa aumenta a pressão por uma reação imediata, já que restam apenas 13 rodadas para o fim da competição.

Agora, o foco da equipe comandada por Jair Ventura é o duelo em casa diante do Ceará, na próxima quinta-feira (2), às 19h, no Barradão. O confronto direto é visto como decisivo para as pretensões do Vitória, que precisa voltar a vencer para não se distanciar ainda mais dos rivais na briga pela permanência.

GRÊMIO 3 X 1 VITÓRIA | MELHORES MOMENTOS | 25ª RODADA BRASILEIRÃO 2025

YouTube video

Ficha do jogo

Grêmio 3 x 1 Vitória 
Campeonato Brasileiro – 25ª rodada 
Local: Arena do Grêmio
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Joverton Wesley de Souza Lima (RO)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Cartões amarelos: Baralhas (VIT), Camutanga (VIT), Marlon (GRE), Erick (VIT), Ronald (VIT)
Gols: André Henrique, aos 46 do primeiro tempo para o Grêmio; Aitor, aos 3 minutos do segundo tempo para o Vitória; Amuzu, aos 21 minutos do segundo tempo para o Grêmio; Aravena aos 43 minutos do segundo tempo para o Grêmio

Grêmio: Tiago Volpi; Marcos Rocha (Dodi), Gustavo Martins, Kannemann e Marlon; Noriega, Arthur, Edenilson (Amuzu) e Willian (Alysson); Pavón (Cristaldo) e André Henrique (Aravena). Técnico: Mano Menezes. 

Vitória: Lucas Arcanjo; Lucas Halter, Camutanga (Matheuzinho) e Zé Marcos; Cáceres, Willian Oliveira, Baralhas (Romarinho), Matheuzinho e Ramon (Maykon Jesus); Erick (Osvaldo) e Renato Kayzer (Renzo López) Técnico: Jair Ventura.