Guarani x Vitória: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Estádio Brinco de Ouro
Foto: Thomaz Marostegan/ Guarani FC

Vitória e Guarani se enfrentam neste domingo (25), às 18h, no Estádio Brinco de Ouro, em partida válida pela 13ª rodada da Série B de 2023. Disposto a esquecer o último resultado conquistado no torneio, o Rubro Negro entrará em campo renovado por conta do longo intervalo de descanso e treinamentos que aproveitou e, assim, lutará por mais três pontos para cimentar seu lugar no G4 da competição.

Vitória atrás! Confira o retrospecto histórico do Rubro Negro contra o Guarani

Após duas semanas de uma rara parada no calendário para descanso e treinamentos, o Vitória pisará em campo no interior paulista disposto a retornar ao caminho das vitórias para cimentar seu lugar no G4 da Série B. Uma derrota diante do Criciúma, em pleno Barradão, significou um afastamento do Rubro Negro da ponta da tabela, lugar que ocupou por diversas rodadas seguidas, com os comandados de Léo Condé se mantendo atentos aos postulantes às colocações de acesso à Série A da tabela que vêm atrás da equipe baiana. Estacionado na quarta colocação, com 25 pontos, o Leão da Barra contará com a adição de João Victor ao sistema defensivo, que ocupará a vaga deixada por Camutanga – suspenso por conta de cartões amarelos -, além do segundo melhor recorde como visitante da divisão para, assim, lutar pelos três pontos.

O Guarani, por sua vez, se encontra em uma situação mais delicada do que seu adversário da vez, pisando no gramado diante de sua torcida com um novo comandante no banco de reservas. Após uma sequência negativa de seis partidas sem vitórias, Umberto Louzer se vê de volta ao Brinco de Ouro para, possivelmente, inspirar uma reação no clube paulista, que atualmente se encontra estacionado na 11ª colocação, com 16 pontos.

ONDE ASSISTIR

A partida poderá ser acompanhada através do canal de televisão aberto Band e o serviço de pay-per-view Premiere.

ARBITRAGEM

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo – FIFA/RJ

Assistente 1: Luiz Cládio Regazone – RJ

Assistente 2: Lilian da Silva Fernandes – RJ

VAR: Rodrigo Nunes de Sá – FIFA/RJ

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Guarani: Pegorari, Diogo Mateus, Wálber, Alan Santos e Mayk; Matheus Bueno, Matheus Barbosa, Régis e Isaque; Bruninho e Bruno Mendes (Derek).. Técnico: Umberto Louzer.

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, João Victor, Marco Antônio, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Wellington Nem, Osvaldo e Tréllez.. Técnico: Léo Condé.