A ótima fase do Vitória, com direito a persistência pelo resultado até o fim, fez a diferença para o time de Léo Condé ser o campeão do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro e ainda aparecer na liderança a essa altura. Em 21 rodadas disputadas, o Leão da Barra proporcionou diversas emoções, insistiu até o final e ostentou um total de dez gols nos minutos finais de partidas, fazendo o torcedor explodir de vibração. Relembre:
Definido! Vitória conhece equipe de arbitragem que comandará duelo contra o Londrina
Rodrigo Andrade – Terceiro gol aos 41 min, contra a Ponte Preta.
Léo Gamalho (3) – Dois gols de pênalti, um aos 40 min, e o outro nos acréscimos, contra o ABC. Gol da vitória aos 43 min, contra a Chapecoense.
Tréllez (2) – Terceiro gol nos acréscimos, contra o Botafogo-SP; Segundo gol aos 45 min, contra o Atlético-GO.
Wagner Leonardo – Gol da vitória contra o CRB, no último lance do jogo.
Iury Castilho – Gol de empate aos 41 min, contra a Ponte Preta.
Gol contra após finalização de Zé Hugo aos 45 min, contra o ABC*
Giovanni Augusto – Segundo gol já nos acréscimos, contra o ABC.
Contando com todas as dez bolas na rede nos minutos finais, três garantiram três pontos ao Vitória na Segundona, são elas as de Gamalho contra a Chape, a de Wagner Leonardo contra o CRB, e a de Zé Hugo, contra o ABC. Os gols restantes ampliaram o placar e renderam ao menos o empate para o Leão. Apenas o gol de Tréllez, contra o Atlético-GO, serviu para descontar um placar que estava desfavorável.
O Vitória é o atual líder da competição nacional e tem o melhor ataque de momento, com 33 gols marcados. O próximo compromisso da equipe baiana será diante do Londrina, na próxima segunda-feira (7), às 20h, no Estádio do Café.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.