Com o fim da temporada 2023 para o Vitória, a tendência é jogadores se despedirem para dar espaço a reforços em breve. E, nesse caso, já podemos dizer que temos uma lista. Além de Léo Gomes, Marcelo, Yan Couto, Dalton e Felipe Borges, mais um está de saída do Leão da Barra oficialmente, trata-se do atacante Welder. Herói do acesso à Série A, o “Nêgo” Welder anunciou sua saída do clube e se despediu nas redes sociais: “Hoje o Vitória tem mais um torcedor”.
Cria da base do Vitória BRILHA na reta final da Série A e pode jogar a próxima Libertadores
“Só tenho a agradecer por esses meses vestindo essa camisa pesada. Camisa na qual eu já simpatizava antes de ter a oportunidade de vesti-la. Com certeza esse clube, essa torcida, vão ficar marcados para sempre no meu coração. Hoje o Vitória tem mais um torcedor”, escreveu Welder em seu Instagram. O atacante ficou marcado pelo gol de pênalti que fez diante do Novorizontino. Valeu o acesso do Leão e, mais tarde, o título da Série B também.
Desacreditado pela torcida e reserva de Léo Gamalho, o centroavante conquistou o respeito da Nação rubro-negra e vai embora com moral. O atacante veio da Jacuipense após se destacar no Baianão. Fez quatro gols em 20 partidas com a camisa do Vitória.
O Vitória, com a saída de Welder, se vê ainda mais na obrigação de ir ao mercado e se atentar a atacantes para o elenco.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.