Humilhante! Vexatório! Vitória é atropelado pelo CRB e perde por 6 X 0

Lucas Lima comemora o primeiro dos seis gols do CRB (Foto: Ailton Cruz)
Lucas Lima comemora o primeiro dos seis gols do CRB (Foto: Ailton Cruz)

Foi para o torcedor do Vitória ficar incrédulo! Jogando com três zagueiros e com um time muito modificado pelo treinador Léo Condé, o Vitória foi completamente dominado pelo CRB em Maceió e tomou uma goleada de 6 X 0. Apesar da derrota humilhante e dos três jogos sem vencer, o rubro-negro se mantém na liderança do campeonato com 49 pontos. A próxima partida é no próximo domingo às 18h, contra o Avaí no Barradão,

Adeus temporário! Vitória acerta o empréstimo de jovem meio-campista para rival da Série B

PRIMEIRO TEMPO

Logo no primeiro minuto, Anselmo Ramon acertou um chutaço de longe, e o goleiro do Vitória espalmou. Esse lance deu o mote do que vinha depois, O CRB continuou em cima e, aos 12 minutos, João Paulo bateu escanteio pela esquerda. O zagueiro Ramon cabeceou no meio da defesa, mas Lucas Arcanjo salvou outra vez o Leão. O Vitória teve dificuldade de criar e chegou apenas uma vez com mais perigo na etapa inicial. Aos 19, Thiago Lopes cobrou escanteio na marca do pênalti, e Yan tocou de cabeça para fora. Passou muito perto. Depois, só deu CRB. Aos 23, Anselmo Ramon ganhou disputa na área da defesa do Vitória e bateu cruzado. No bate-rebate, a bola tocou no rosto de Ramon e sobrou na pequena área para Lucas Lima abrir o placar. Aos 47, Léo Pereira levantou na área do Vitória, Anselmo arrumou de cabeça e Fábio Alemão desviou para marcar o segundo. Não parou por aí. Aos 50, Anselmo Ramon deu um lindo passe de calcanhar e deixou Léo Pereira livre pela ponta esquerda. Ele disparou, invadiu a área e tirou do goleiro para marcar o terceiro.

SEGUNDO TEMPO

Após levar 3 a 0 na primeira etapa, o técnico Léo Condé promoveu duas alterações na equipe do Vitória. Thiago Lopes e Mateus Gonçalves saíram para as entradas de Wellington Nem e Zé Hugo. Aos 5 minutos, Wagner Leonardo roubou a bola na entrada da área e passou para Wellington Nem enfiar para Zé Hugo invadir a área e chutar para defesa de Diogo Silva. Foi a primeira chance do Leão na segunda etapa. Aos 20’, Osvaldo cobrou falta na cabeça de Wagner Leonardo, que cabeceou e obrigou Diogo Silva a realizar uma grande defesa. Em mais um passe brilhante de Anselmo Ramon, Bruno Silva arrasou pela esquerda, invadiu a área e chutou para a defesa de Lucas Arcanjo. O camisa 9 do CRB voltou a aparecer aos 31 minutos, com uma cabeçada que exigiu grande defesa de Lucas Arcanjo. No rebote, o goleiro rubro-negro não conseguiu evitar o gol de Bruno Silva, o quarto do Galo diante do Leão. Aos 35’, a goleada ficou ainda maior. Em cobrança de bola parada, Hereda recebeu nas costas de Marcelo e cruzou rasteiro para João Paulo, completamente livre, fazer o quinto. Aos 38′, em novo contra-ataque, Hereda cruzou para Bruno Silva fazer o sexto do CRB e fechar o placar humilhante.