Atualmente utilizado como titular no Vitória comandado por Léo Condé, Matheusinho se deu bem no duelo contra o Tombense e graças ao seu gol o Leão da Barra venceu pelo placar de 1 a 0. Por sinal, foi sua primeira bola na rede desde que foi contratado pelo clube baiano. Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (3), o meia-atacante do líder da Série B do Campeonato Brasileiro citou atletas mais velhos do Vitória como exemplos para boas atuações. As inspirações, segundo o jogador, são Osvaldo, Wellington Nem, Léo Gamalho e Giovanni Augusto.
Presidente do Vitória revela bastidores da contração de Ítalo Rodrigues e afirma se interessar pela permanência do diretor
“Vem muito de eu observar os jogadores mais velhos da equipe. Osvaldo, Wellington Nem, Léo Gamalho e Giovanni Augusto, os caras que são mais velhos estão sempre me ajudando ali. Durante os treinamentos, sempre procurava acompanhar eles treinando e comecei a praticar isso. Graças a Deus vem dando certo”, explicou o atleta. Vale destacar que Matheusinho é um dos mais jovens do elenco atual do Vitória, logo, a afirmação dele faz todo sentido. Aos 25 anos, o atual armador do Leão citou Osvaldo, que tem 36, Wellington Nem (31), Léo Gamalho (37) e Giovanni Augusto (34).
Titular nos últimos três jogos do Vitória na Segundona, Matheusinho falou bastante sobre sua dedicação ao clube desde que chegou. “Eu venho levando como a oportunidade da minha carreira. Desde quando cheguei aqui, eu falei que era uma oportunidade que eu tinha. Venho trabalhando durante a semana e nesses meses que eu estou aqui, dando o meu melhor e espero conquistar os objetivos do clube. Estou aqui para isso”, afirmou o autor do gol do Leão na partida contra o Tombense.
Líder isolado da Série B, o Vitória se prepara para seu próximo compromisso, que será no próximo domingo (8), diante do Criciúma, às 18h, no Estádio Heriberto Hülse.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.