Só conseguiu assistir esse jogo até o fim quem realmente tinha interesse em ver, viu?! Com um time modificado, o Vitória encontrou no Cuiabá uma boa chance de ganhar sua primeira partida na Série A, porém, esbarrou na sua própria deficiência técnica, além de mudanças questionáveis do treinador Thiago Carpini. Agora, o Vitória volta a campo na próxima terça-feira, às 19h contra o Juventude fora de casa.
Veja os lances:
PRIMEIRO TEMPO
As duas equipes começaram a partida com pouca inspiração ofensiva. Em um jogo morno e marcado por faltas duras, o Vitória começou a levar perigo pelos lados depois dos 15 minutos, com Osvaldo e Willean Lepo. E foi da direita que surgiu a melhor chance do Rubro-Negro. Alerrandro recebeu em liberdade na linha de fundo e cruzou para Caio Vinícius, que perdeu oportunidade clara. Mas, logo depois, o Cuiabá respondeu com bola no travessão de Isidro Pitta. Depois desses dois lances o jogo ficou mais aberto, mas nenhuma equipe caprichou o suficiente para tirar o zero do placar.
SEGUNDO TEMPO
O panorama pouco mudou na etapa final e as equipes seguiram nervosas, empilhando erros. O Vitória assustou no início em finalização de Alerrando que passou por cima do gol, mas pouco fez depois disso. O Cuiabá até ensaiou uma pressão e buscava manter a posse de bola, mas falhava na efetividade. A melhor chace foi com Jonathan Cafú, aos 37 minutos, quando recebeu na área, deixou o marcador no chão e bateu à esquerda do goleiro Lucas Arcanjo.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.