Jornalista expõe momentos de transtorno no Barradão em jogo entre Vitória x Juventude; confira

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Vitória e Juventude entraram em campo na noite deste domingo (29), no estádio Barradão, em Salvador, às 19h, em partida válida pela rodada 34 do Brasileirão Série B, mas o placar se manteve em branco durante os mais de 100 minutos de jogo. O tratamento da torcida para o jogo foi um tanto especial, o Leão da Barra chegaria a 67 pontos se vencesse. Os ingressos foram esgotados, a previsão era que o Manoel Barradas iria virar um caldeirão, no entanto, alguns momentos de transtorno foram expostos pelo jornalista Marcelo Góis, do portal Arena Rubro-Negra.

Léo Condé define a ansiedade como problema do Vitória diante do Juventude e diz: “Pecamos na última bola”

“Infelizmente, nem tudo foi festa. Ouvi relatos de torcedores que tinham o check-in confirmado e que tiveram problemas nas catracas na hora de entrar, roubos na entrada do estacionamento, empurra-empurra também, fora a questão dos banheiros”, revelou o comunicador. Em alta na temporada, o Leão da Barra contou com mais um apoio massivo em busca de mais um resultado positivo.

Além de ter feito um corredor rubro-negro antes da partida, a Nação compareceu em grande número no Manoel Barradas. Um total de 29.146 pessoas fizeram mais uma festa nas arquibancadas, o que representa uma quebra de recorde de público no ano para o Rubro-Negro Baiano.

Quando as equipes entraram no gramado, o espetáculo nas arquibancadas sobressaiu, mas situações complexas chamaram a atenção do lado de fora. “Gostei que a galera chegou cedo, entre meio-dia e 14h. Apesar disso, as vias de acesso estavam travadas e as confusões devido a muvuca foram inevitáveis. Falta um melhor controle dos órgãos constituídos para ajudar”, comentou ainda Marcelo Góis.

Na luta pelo acesso e título, o Vitória tem mais quatro jogos pela frente, dois serão em casa.