Lateral do Vitória comenta sobre possível renúncia de Fábio Mota: “Estamos fechados com o presidente”

Em meio à crise interna no Esporte Clube Vitória, o lateral Guilherme Lazaroni se posicionou sobre as polêmicas envolvendo o presidente Fábio Mota, que decidiu renunciar seu cargo na instituição. O jogador do Leão foi entrevistado após o empate em 1 a 1 no BaVi deste domingo (5), pela Copa do Nordeste, e defendeu o atual presidente rubro-negro.

Atacante do Vitória quer encontrar a identidade da equipe dentro de campo e crava: “O passado a gente não pode mudar”

“Eu vou ser bem sincero. Se eu falar que não mexe, claro que mexe. Desde quando o presidente chegou no clube, a mudança administrativa é enorme. Posso falar com propriedade, porque cheguei aqui no ano passado, após o estadual. E eu peguei um clube em que ninguém nem queria vir. Graças à administração, recuperou não só o clube, mas a torcida”, declarou Lazaroni.

O atleta do Vitória acrescentou que os jogadores tiveram uma parcela de erros, mas frisou apoio ao presidente do clube. Segundo ele, Mota tem que continuar.

“Claro que passa um pouco do limite o que algumas pessoas fazem ou falam. Mas a gente está fechado com nosso presidente. É óbvio que nós queremos que ele permaneça. A gente vai dar uma resposta de vitórias. A gente vai, com certeza, começar a ganhar os jogos e dar sequência no ano do Vitória”, garantiu o lateral rubro-negro, que fez apenas quatro jogos em 2023.