Léo Condé diz que não desistirá de ninguém do elenco e prega por um ‘Vitória ofensivo e protagonista’

O Vitória de Léo Condé precisou lidar com um jogo mais difícil do que os torcedores esperavam nesta quarta-feira (24), contra o CRB. O gol de Wagner Leonardo, no apagar das luzes, garantiu os três pontos. Em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0, o técnico do Leão disse que não desistirá de ninguém do elenco e pregou por um “Vitória ofensivo e protagonista”.

Problemão! Vitória encaminha dois nomes de peso do elenco para o DM e dupla será desfalque contra o Avaí

“Eu falo isso desde que cheguei aqui, quero um Vitória ofensivo, protagonista. Quero uma equipe que jogue. Mesmo no clássico que empatamos de 1 a 1, a gente já tinha jogado com quatro atacantes. Eu gosto de um meia organizador, mas vamos testar alternativas. Não vamos desistir de ninguém. Não desisti do Lucas Arcanjo, que hoje fez mais uma grande defesa. Eu sabia que o Wellington Nem ia ter oportunidade em algum momento, e teve hoje. Não vamos desistir de ninguém”, cravou Condé.

Com 16 gols marcados, o ataque do Vitória continua como o melhor do Campeonato Brasileiro Série B. No momento, o protagonismo rubro-negro está sendo ameaçado por um clube específico, o Vila Nova, que é a única equipe invicta na competição em oito rodadas.

Léo Condé voltou a chamar atenção para o uso de quatro atacantes durante a coletiva e falou sobre a posição de Matheusinho. “No ataque podemos precisar jogar com quatro atacantes outras vezes. Matheusinho pode jogar pelo meio e pela ponta, como faz Everton Ribeiro no Flamengo”, disse.