Léo Condé diz que Vitória fez seu melhor jogo no Baianão e avalia desempenho de Caio Dantas e Alerrandro

Léo Condé Vitória
Foto: Victor Ferreira/ECV

Neste domingo (28), às 16h, no Barradão, o Vitória enfrentou a Juazeirense, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano. As duas equipes brigavam pela liderança do estadual e o Leão da Barra levou a melhor. Diante do 3 a 0 em cima do adversário, o técnico Léo Condé disse que o Vitória fez seu melhor jogo no Baianão. O comandante ainda avaliou o desempenho de Caio Dantas e Alerrandro, reforços que balançaram as redes pela primeira vez no Leão.

Reforços brilham, Vitória vence a Juazeirense e volta à liderança do Baianão

“Acho que a gente fez, talvez, o melhor jogo nosso na competição. Conseguimos fazer jogo de imposição, não deixar o adversário sair jogando. Criamos algumas boas situações. Poderíamos ter feito um ou dois gols no primeiro tempo. Pecamos pela ansiedade, forçamos algumas bolas. Corrigimos isso no intervalo, e conseguimos voltar no segundo tempo com dinâmica com mais objetividade. Pecamos na saída de bola e gerou chance para o adversário. No total, foi jogo muito impositivo, conseguimos marcar bem o adversário”, destacou Condé.

Graças aos gols de Camutanga, Alerrandro e Caio Dantas, o Leão está de volta à liderança do Baianão e passa a ter nove pontos na tabela.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Personagens da vitória rubro-negra, os atacantes Alerrandro e Caio Dantas foram avaliados por Léo Condé. Sobre Dantas, o treinador do Vitória comentou: “para mim já tinha sido um jogador importante no início. Ele não conseguiu fazer o gol, mas marcou presença de área, finalizou algumas jogadas. Hoje teve frieza e personalidade para cobrar o pênalti. É importante ter centroavantes para marcar os gols para nossa equipe”.

Foto: Victor Ferreira

Alerrandro estreou com o pé direito no Vitória. Em seu gol, ele tirou a marcação da jogada e colocou a bola no cantinho do goleiro. “O Alerrandro é um jogador muito interessante, faz bem o trabalho de pivô, tem força de arranque para atacar a última linha. Tem boa capacidade de finalização, como foi visto no lance do gol”, analisou Léo Condé.

O próximo compromisso do Vitória será diante do Jequié, na próxima quarta-feira (31), às 21h30, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano.