O Vitória esteve muito perto de somar seu primeiro ponto no Brasileirão Feminino, mas acabou castigado no apagar das luzes. Na tarde do último domingo (14), as Leoas foram superadas por 1 a 0 pelo Fluminense, no Rio de Janeiro.

O confronto foi equilibrado e de muita entrega por parte do time comandado por Marcos Carvalho. Bem postado defensivamente, o Vitória neutralizou as principais ações ofensivas do adversário e encaminhava um empate importante fora de casa na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro Feminino A1.
No entanto, aos 46 minutos do segundo tempo, veio o golpe duro: Sochor cobrou falta com precisão e balançou as redes, garantindo o triunfo do Tricolor carioca e frustrando os planos rubro-negros na estreia.

O Vitória iniciou a partida com Lorrana; Larisse (Raiani), Duda Anjos, Yasmin Índia e Liriel (Di Menor); Kamila, Vick e Bárbara; Iana (Moniquinha), Katyelle (Joicy) e Kim (Milena Monteiro). Apesar das mudanças ao longo do jogo, a equipe não conseguiu evitar o gol decisivo nos acréscimos.
Agora, as atenções se voltam para a segunda rodada. As Leoas recebem o Mixto Esporte Clube na próxima segunda-feira (23), às 15h, no Estádio de Pituaçu, em busca de recuperação e dos primeiros pontos na competição.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.
