Antes de chegar no Vitória, o treinador Thiago Carpini teve uma rápida passagem pelo São Paulo, onde o volante Luan Santos atuava. Com o passar das semanas, era questionado o porque do jogador não ter mais espaço na equipe, diferente do que acontece hoje, já qua Luan é peça fundamental na equipe rubro-negra. O volante falou dessa relação com o treinador, afirmando que está tudo bem entre os dois e que não houve atrito na época do cluvbe paulista.
“Minha relação é muito boa. Até no curto período no São Paulo ele foi muito verdadeiro comigo, me chamou para conversar. Quando chegou, ele falou que queria recuperar meu futebol. Infelizmente fiquei pouco tempo com ele para trabalhar”, falou.
“Mas ele me falou a situação, que tinham outros jogadores na minha posição em momento melhor, o Alisson, o Pablo Maia. Ele conversou comigo, que tinha que esperar o meu momento. Não teve atrito. Na chegada aqui ao Vitória da mesma forma. Ele chegou, conversou comigo. Esperei o meu momento e, graças a Deus, estou podendo ajudar a ele e a equipe”, completou o jogador.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.