Mais problemas na Justiça! Vitória é processado por zagueiro criado na base e atleta requisita valor de indenização alto

Léo Xavier Vitória

Após colocar um ponto final em uma seca de vitórias diante do Ceará, o Vitória se aproveitará de um extenso tempo de preparação e recuperação para seu último compromisso pela Copa do Nordeste, que será realizado somente no dia 21 de março, às 18h, diante do Campinense, em pleno Estádio Amigão. Em meio a este grande intervalo entre partidas, o Rubro Negro se viu com mais problemas em seus bastidores, tendo sido acionado por mais um ex-jogador na Justiça.

Reforço chegando?! Vitória se encontra ‘apalavrado’ com zagueiro de clube paulista

De acordo com o que foi reportado pelo perfil ECV Gols, através do Twitter, o Vitória mais uma vez se viu acionado na Justiça por um ex-jogador, tendo um processo registrado nesta quarta-feira (15). Segundo o perfil, o zagueiro criado na base do clube, Léo Xavier, cobra R$ 70 mil do Rubro Negro por “Responsabilidade Civil em Outras Relações de Trabalho e Indenização por Dano Moral”. O atleta permaneceu atuando pelo Leão entre os anos de 2015 e 2021, sequer sendo promovido ao futebol profissional do clube e, atualmente, se encontra sem clube.

AGENDA

Após colocar um ponto final em uma seca de vitórias diante do Ceará, o Vitória se aproveitará de um extenso tempo de preparação e recuperação para seu último compromisso pela Copa do Nordeste, que será realizado somente no dia 21 de março, às 18h, diante do Campinense, em pleno Estádio Amigão.