O acesso do Vitória à Série B de 2023 e o final da temporada de 2022, além de comemorado, vem causando diversas repercussões dentro e fora do Rubro Negro, entre elas a divulgação de uma fala do presidente Fábio Mota, que projetou a possibilidade de novas punições aplicadas ao Leão por conta de uma dívida que a instituição ostenta com o Conselho Nacional de Resolução de Disputas (CRND).
Novo homem-gol! Vitória conta com a apresentação de Léo Gamalho e atleta passa por avaliações médicas; confira detalhes
De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Reinaldo Oliveira, através de sua conta pessoal no Twitter, o presidente do Vitória, Fábio Mota, foi responsável por compartilhar detalhes de alguns problemas financeiros que o clube baiano ainda ostenta em uma entrevista exclusiva à Rádio Transamérica. Segundo o mandatário, o montante da dívida do Rubro Negro no Conselho Nacional de Resolução de Disputas (CRND) chega à casa dos R$ 15 milhões, algo que pode potencializar a instauração de outros “transfer ban” na equipe caso o valor não seja pago em um futuro próximo. Ainda segundo Mota, o Leão já se encontra em conversas para que possa parcelar o valor e, assim, evitar problemas na temporada que vem.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.