O acesso do Vitória à Série B de 2023 e o final da temporada de 2022, além de comemorado, vem causando diversas repercussões dentro e fora do Rubro Negro, entre elas o anúncio de mais um “transfer ban” aplicado ao clube, punição que seria remetente a uma passagem relâmpago de um atleta no ano de 2020, mas que já está sendo resolvida pelos diretores do Leão da Barra.
Nova arma para o Vitória? Jornalista analisa estilo de jogo de Gegê e destaca característica diferenciada; confira
De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Leonardo Santiago, através do canal Canto Rubro Negro no YouTube, o Vitória se tornou ciente de mais uma punição aplicada ao clube nesta quinta-feira (8). Segundo o comunicador, o Rubro Negro estaria sofrendo mais um “transfer ban” por conta da transferência envolvendo o meia Giovane Mário, que foi adquirido pelo Leão na temporada de 2020 e agora teria gerado uma dívida de R$ 100 mil; conforme o que foi informado por Leonardo, porém, o clube já está acertando a situação.
Cria das categorias de base do Santos, Giovane chegou ao Vitória no início de 2020, após uma passagem pelo futebol colombiano em que atuou por Atlético Nacional e Unión Magdalena. No Barradão, atuou somente em duas partidas, marcando um gol, mas em seguida se transferindo para a Portuguesa Santista. Atualmente, se encontra recém transferido ao EC Sâo Bernardo, onde atuará nas divisões de acesso do Campeonato Paulista.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.