Enquanto o líder da Série B do Campeonato Brasileiro se prepara mais um compromisso marcado para este domingo (15), contra o Guarani, às 18h, no Manoel Barradas, o presidente Fábio Mota revelou que o bicho do Vitória vai ultrapassar o prêmio da Série B em caso de acesso no final do ano. A declaração foi feita durante entrevista do podcast Segue o BAba, do portal ge. A edição vai ao ar nesta sexta-feira (13).
Fofura! Torcedora mirim do Vitória não esconde desejo por acesso e título: “Vai ser o melhor presente”
“Investimento alto, muito alto, muito alto. Se o Vitória conseguir chegar à Série A, o bicho que vai ter sido pago partida a partida é superior ao prêmio, por exemplo, de ter sido campeão da Série B, que é de R$ 2 milhões e meio”. garantiu o mandatário rubro-negro logo depois de explicar como funciona o procedimento no Leão da Barra. De acordo com Mota, os valores do bicho tem sido pagos em decorrência de resultado positivos e empates fora de casa. Os jogadores recebem o bicho um dia após as partidas do Vitória, o que segundo o presidente “em poucos clubes do Brasil eles viram acontecer isso”.
O Rubro-Negro Baiano premiou seus jogadores em 22 ocasiões na competição em 31 rodadas disputadas. Liderando a Série B com três pontos de vantagem, o Vitória tem 18 vitórias, quatro empates e oito derrotas, resultando em 58 pontos conquistados. E ainda haverá mais um bicho, esse por acesso, se o Leão confirmar presença no G-4 ao final das 38 rodadas.
Além de estar com o bicho em dia, a diretoria do Vitória se esforça para deixar o elenco com salário em dia. Já faz um ano e 10 meses que os pagamentos não atrasam. O ECV tem mantido o costume de adiantar os salários dos jogadores.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.