Na bronca! Torcida do Vitória reprova decisão do clube de manter Rodrigo Andrade para 2023: “Chega a ser desrespeito”

Foto: Pietro Carpi/ECV

Cada vez mais perto do próximo ano, os trabalhos de pré-temporada do Vitória e a iminência do início de 2023 vem causando diversas repercussões dentro e fora do Leão, entre elas a reação da torcida rubro negra, através das redes sociais, acerca de uma decisão tomada pela equipe técnica do clube baiano visando a temporada que está por vir.

Influência da torcida! Novo atacante do Vitória conta que torcedores do Leão se empenharam pela sua contratação

De acordo com o que foi reportado pelo portal Arena Rubro Negra, a comissão técnica do Vitória chegou a um veredito acerca da situação do volante Rodrigo Andrade e sua possível permanência no elenco de 2023. Segundo o veículo de informações, após se reapresentar ao clube com mais de três semanas de atraso e ser submetido às avaliações físicas e técnicas necessárias, o atleta será mantido no Rubro Negro para a temporada que vem, a pedido de João Burse; desta forma, o jogador permanecerá na capital baiana até o fim de seu vínculo com o clube, que se encerra no final de 2023.

A notícia não se mostrou bem recebida pelos torcedores do Leão, que já vinham demonstrando revolta através das redes sociais diante do “sumiço” do atleta e, após a confirmação de sua permanência, se mostraram contrários à decisão de Burse. “Chega a ser desrespeito com torcedor”, “Isso aqui é um escárnio com o torcedor” e “Alô presidente do Vitória, o senhor ainda não percebeu que a torcida não quer esse rapaz no elenco…” foram algumas das reações postadas online.