Não agradou! Internautas e torcida do Vitória reprovam nota de esclarecimento do clube acerca de confusão no Sub-15

Foto: Marcelo Hazan

Sediado no Centro de Treinamentos Manoel Pontes Tanajura na manhã do último domingo (16), o primeiro jogo da semifinal do Baianão Sub-15 entre Bahia e Vitória se encerrou pelo placar de 3×2, com o Tricolor garantindo uma boa vantagem para o duelo de volta, agendado para a próxima quarta-feira (19). A partida, além do bom futebol, ficou marcada por uma confusão protagonizada por um dos membros da comissão técnica do Rubro Negro, situação que foi alvo de comentários por parte de internautas e torcedores do Rubro Negro através das redes sociais.

Reviravolta! Súmula do BaVi pelo Baianão Sub-15 indica atitude ‘incisiva’ de dirigente do Vitória e contraria versão do clube

Através de um comunicado oficial publicado pelo próprio Vitória através de suas redes sociais na última segunda-feira (17), o Rubro Negro buscou esclarecer o princípio de confusão protagonizado pelo diretor da base do Leão, Tiago Noronha, no intervalo de jogo do BaVi que marcou o último final de semana. Na nota, o clube expôs a intenção do dirigente de conversar com o atleta do Tricolor, jogador que acompanha a carreira desde os dez anos, segundo o Vitória. Confira o comunicado na íntegra abaixo:

Comunicado Vitória
Foto: Divulgação/ECV

Buscando esclarecer sua posição em meio ao conflito, o Leão foi responsável por despertar a insatisfação de torcedores e internautas através das redes sociais, que postaram suas mensagens em resposta à publicação. “Essa nota é surreal. Só piorou a situação do comportamento inadequado de um profissional que trabalha com divisão de base.”, “Parabéns pelo comportamento no sub 13. No Sub 15 a imagem não parecia ser uma atitude orientativa, o modo como ele partiu pra cima do garoto assustou quem estavam próximo e a quem via o vídeo, até os atletas do Vitória foram retira-lo, que bom não houve briga, precisamos de paz”, “É sério essa nota? Meu Deus… assumir o erro era muito mais justo. Bola fora demais”, “A gente é cego né ? não ta vendo ele exaltado não né ? Um time profissional igual o vitoria não pode permitir que pessoas sem o mínimo de controle emocional seja formadora da base como esse Sr.” e “É sério que vocês escreveram isso?” foram algumas das reações publicadas.