Negociação polêmica? Entenda a reviravolta sobre Daniel Junior no Vitória

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Disposto a aumentar sua lista de reforços para a temporada 2024, o Vitória está envolvido em uma ‘negociação polêmica’ junto ao Cruzeiro. Interessado em comprar o meia Daniel Junior, o Leão da Barra tinha perdido a concorrência para o Coritiba, mas uma reviravolta fez o clube baiano anunciar que o jogador vai desembarcar em Salvador nesta segunda-feira (15), às 16h50.

A informação de que o Vitória superou o Coritiba e contratou Daniel Junior partiu de Anderson Mattos, do Canal do Dinâmico.

Semana de Baianão! Confira o que está em jogo para o Vitória e a escalação da arbitragem

Mesmo com a confirmação do Vitória de que o meia de 21 anos estará em Salvador nesta segunda, o Cruzeiro “bate o pé” e diz que há um acordo com o Coritiba envolvendo uma troca de jogadores. O jovem atacante Whalacy deve estar a caminho da Raposa.

Segundo apurações dos jornalistas Venê Casagrande e Samuel Venâncio, o Cruzeiro mantém acerto com o Coritiba e nem sequer autorizou o atleta a viajar para se apresentar para o Leão. A passagem de Daniel Junior para Salvador não teria sido comprada ainda, o que contraria as informações divulgadas pelo Esporte Clube Vitória.

Daniel Júnior ainda pode ser considerado uma promessa no futebol. Começou no Palmeiras e mostrou uma boa capacidade de fazer gols. Em 41 jogos pelo Sub-20 do Verdão, mandou 14 bolas na rede.

Na última temporada, antes de ser emprestado para o Akhmat Grozny, da Rússia, Daniel saiu com um gol em 10 jogos pelo Cruzeiro. O Staff do possível novo reforço do Vitória tenta uma resolução e não está descartada essa volta ao Brasil.