O Vitória está envolvido em uma ‘negociação polêmica’ junto ao Cruzeiro. O clube baiano chegou a confirmar o desembarque do meia Daniel Junior em Salvador, nesta segunda-feira (15), às 16h50. No entanto, o Leão da Barra voltou atrás e cancelou a chegada do atleta de 21 anos, segundo jornalista Venê Casagrande e o portal ge.
Daniel Junior não está autorizado pelo Cruzeiro, seu atual clube, a desembarcar em Salvador. A Raposa tem acerto com o Coritiba, envolvendo o jovem atacante Whalacy na negociação.
Semana de Baianão! Confira o que está em jogo para o Vitória e a escalação da arbitragem
Interessado em comprar o meia Daniel Junior, o Leão da Barra tinha perdido a concorrência para o Coritiba, mas uma reviravolta fez o clube baiano anunciar que o jogador vai desembarcar em Salvador, algo que já está descartado. Dessa forma, o impasse continua e o destino de Daniel não está resolvido.
O ge entrou em contato com o diretor de futebol do Vitória, Ítalo Rodrigues, que comentou: “Esperamos o quanto antes, de forma muito respeitosa a todas as partes, chegarmos a um acordo, pra sim ou pra não”.
O acordo do Cruzeiro com o Coritiba está mais avançado, isso pode pesar para que Daniel Junior não seja reforço do Vitória.
Na última temporada, antes de ser emprestado para o Akhmat Grozny, da Rússia, Daniel saiu com um gol em 10 jogos pelo Cruzeiro. O Staff do possível novo reforço do Vitória tenta uma resolução e não está descartada essa volta ao Brasil.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.