Novidade! Recém contratado do Vitória tem registro regularizado e já pode estrear pelo clube

Sánchez Vitória
Foto: Divulgação/Nathan Diniz

Em meio ao clima de expectativa no qual se encontra imerso antes do duelo pela Série C do Campeonato Brasileiro diante do Manaus, no próximo sábado (30), o Vitória recebeu a adição de mais uma peça em seu elenco na noite de ontem (26). Recém contratado pelo Leão da Barra, o lateral-esquerdo Sánchez já se encontra com seu nome devidamente registrado e, com isso, já pode entrar em campo com o mante rubro negro do clube.

Oficial! Vitória apresenta Fabiano Soares e Rodrigo Pastana em coletiva de imprensa

Também recém apresentado no Vitória, o treinador Fabiano Soares já poderá contar com o mais novo integrante da defesa rubro negra no início de seus trabalhos, já que Sánchez teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Desta forma, o atleta já pode ser incluído no elenco principal da equipe e, até mesmo, se mostrar uma opção pelo lado esquerdo do Leão diante do Manaus, no próximo final de semana.

Sánchez chega ao clube baiano para suprir uma carência de atletas em sua posição de origem. Ao todo, o Vitória já contratou quatro laterais-esquerdo no ano de 2022, com Sánchez se somando à lista que contém os nomes de Salomão, Vicente e Lazaroni. Vicente foi vítima de uma lesão logo no início da temporada, fato que obrigou o Leão da Barra a buscar os serviços de mais um atleta no mercado. Contratado em março, Lazaroni também foi entregue ao Departamento Médico do clube e ainda não estreou, deixando somente Salomão como uma opção na posição – nome que, por sua vez, não agradou muito a comissão técnica durante o início da disputa da Série C.

Sánchez Vitória
Foto: Nathan Diniz | Potuguesa-RJ

No alto de seus 26 anos, Sánchez se tornou um dos destaques da campanha da Portuguesa-RJ neste início de ano, tendo acumulado 13 atuações pelo clube, marcando dois gols e providenciando uma assistência. Cria da base do Ceará, o atleta natural de Cascavel, no Paraná, já acumulou passagens por Uniclinic, Cabofriense, Macaé, Inter de Lages, Figueirense e Arouca, de Portugal. Sua temporada de maior consistência foi registrada pelo Macaé, em 2017, quando anotou 18 atuações em somente um ano.

AGENDA

Abalado após ter acumulado sua terceira derrota seguida na competição, o Vitória segue empenhado em revolucionar sua campanha na Série C e, para isso, precisará superar o Manaus, no próximo sábado (30), às 19h, no Barradão, em partida válida pela quarta rodada do torneio.