Já imerso no novo ano, os trabalhos de pré-temporada do Vitória e o início de 2023 vem causando diversas repercussões dentro e fora do Leão, entre elas a possibilidade de estreia de seis reforços que chegaram para auxiliar o Rubro Negro na temporada que está por vir, com o técnico João Burse quebrando a cabeça para montar seu mais novo time titular.
Ele fica! Vitória amplia contrato de jovem meio-campista até 2025; confira detalhes
O torcedor do Vitória se vê na iminência de se reencontrar com o time do coração nesta semana, uma vez que o clube entrará em campo na partida de inauguração da nova temporada nesta quinta-feira (5), diante do Cordino-MA, pela Pré-Copa do Nordeste. A ansiedade dos adeptos em rever o manto do Rubro Negro em ação não só é construída pelos intermináveis meses em que o time se encontra sem compromissos oficiais, porém também pela nova configuração da equipe titular, que poderá contar com a inclusão de seis nomes já em sua primeira partida do ano.
Devido a problemas de inscrição de reforços, o Vitória não poderá contar com quatro de seus novos nomes no duelo inaugural de 2023, assim restando somente seis nomes a serem integrados por João Burse na equipe titular. São eles: Railan, João Lucas, Camutanga, Diego Torres, Gegê e Osvaldo, além de um atleta que já se encontrava vinculado ao Leão, mas estava emprestado para longe da capital baiana durante duas temporadas (Rodrigo Andrade). Desta forma, o comandante rubro negro poderá reestruturar a equipe que encerrou a disputa da temporada de 2022, contando com a provável escalação composta por Dalton; Railan, Marco Antônio, Camutanga e João Lucas; João Pedro, Rodrigo Andrade, Diego Torres e Gegê; Osvaldo e Tréllez.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.