Em meio à preparação dentro de campo para seu próximo compromisso pela Série C do Campeonato Brasileiro, o Vitória também foi alvo de mais novidades em seus bastidores nesta quarta-feira (6), com os mandatários do clube revelando dois novos modelos do manto usado pelo Leão que já podem ser adquiridos pelos adeptos.
Sincerão! Fábio Mota escancara situação financeira do Vitória e relata dificuldade em pagar dívidas
Revelado pelo presidente do Vitória, Fábio Mota, durante a coletiva de imprensa realizada na manhã de hoje, a versão “econômica” do manto rubro negro – chamada “Fan” – chega para suprir a demanda por camisas mais em conta da equipe baiana. De acordo com o que foi revelado pelo próprio mandatário, a versão da camisa teria sido um dos requisitos do Leão ao ter fechado com a Volt Sport, visando proporcionar a opção de compra para os mais diversos tipos de torcedores.
“Quando a gente fechou contrato com a Volt, a condição número 1 é que a gente tivesse uma camisa mais acessível. Há muito tempo que a torcida do Vitória pede uma camisa mais acessível. Demos o prazo de 60 dias e no vencimento lançamos a camisa. O sócio torcedor paga R$ 99 por essa camisa, daí a importância de ser sócio e ajudar o clube. Quem não é sócio para R$ 129”, disse.
Além do modelo de manga curta, Fábio também foi responsável por apresentar a mais nova linha de camisas de manga longa, que já tem data para estrear. De acordo com o que foi reportado durante a coletiva, os modelos da camisa de inverno serão usados já no próximo final de semana, em partida diante do São José, que será realizada no Rio Grande do Sul. Ao contrário da camisa “Fan”, o produto será vendido pelo preço normal de vendas da Volt Sport, saindo por R$ 249.
Parte do grupo de clubes patrocinados pela marca que conta com América-MG, Botafogo-SP, CSA, Criciúma, Figueirense, Remo e Santa Cruz, o Vitória foi integrado no mais novo lançamento da fornecedora, que anunciou a produção de camisas de manga longa para seus clubes afiliados. De acordo com Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport, a inclusão do modelo no catálogo de camisas para os clubes em questão se deu por conta do alto número de pedidos de torcedores através das redes sociais.
“A produção das peças com mangas longas remetem as camisas clássicas e era um dos temas mais pedidos em nossas redes sociais. Nesta primeira ativação, realizamos uma ação conjunta com todos as nossas agremiações parceiras, mas a ideia é que seja uma ação duradoura em nosso cronograma de lançamentos”, disse Fernando ao portal Mantos do Futebol.
“A Volt sempre busca inovar na linha de trabalho. Nem todos os nossos lançamentos terão modelos com manga comprida. Para ativações deste tipo temos que ter muita cautela, mapear o mercado e estudar as possibilidades. Mas é um projeto que me deixa muito orgulhoso, ainda mais com a chegada do inverno em diversas regiões do país, os torcedores terão uma nova possibilidade de utilizar um produto oficial do clube de coração”, completou.
Ainda de acordo com o que foi exposto pelo portal, as propriedades tecnológicas aplicadas nos mais novos mantos foram as mesmas empregadas nos modelos já usados pelos clubes na temporada atual. Quase todas as camisas lançadas se remetem ao uniforma primário das equipes, excluindo o caso do Figueirense, em que a versão de manga comprida comercializada será a da camisa número três, que foi lançada em homenagem ao centenário do clube. Todos os modelos já se encontram à venda nas lojas oficiais dos clubes ou no portal da Volt Sport.
AGENDA
Após quebrar um extenso jejum sem vitórias que já durava mais de um mês, o Vitória se vê embalado para seu próximo compromisso pela Série C do Campeonato Brasileiro, competição pela qual enfrentará o São José-RS, no Estádio Francisco Novelletto Neto, no próximo domingo (10), às 17h, em duelo válido pela 14ª rodada da terceira divisão.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.