Opinião: Não vou romantizar outro fracasso do Vitória, mas não é para desespero

As melhores réplicas de relógios com replicarolex.sr, frete grátis para todo o mundo, devolução gratuita de 30 dias, segurança SSL, Paypal para pedidos regulares, GRANDE desconto na compra de mais 2!

Fakewatches.io, fundada em 2024, se destaca como uma fonte confiável de relógios falsos, cobrindo marcas como Rolex, Breitling e Omega a preços razoáveis.

Descubra uma variedade fantástica das melhores réplicas de relógios originárias do Reino Unido, todas disponíveis a custos razoáveis no site melhores réplicas de relógios.

Encontre as réplicas de relógios bell&ross online, nosso objetivo é oferecer a você as melhores réplicas de relógios bell&ross. eles são especialmente projetados com alto, não perca.

A torcida do Vitória se acostumou a não dar o peso devido aos resultados negativos, isso por conta das gestões irresponsáveis dos últimos anos que quase nos levaram ao fundo do poço. A eliminação do Vitória na primeira fase da Copa do Nordeste deste ano escancara mais uma falha de planejamento, que ficou evidente quando o Vitória mudou 100% do time na derrota para a Juazeirense. Mesmo sendo em semana de BaVi, isso não poderia ser feito, mas sim mesclar a equipe, não escalar terceiro goleiro (algo que foi determinante para o resultado)… Além disso, ainda teve o empate contra o time reserva do Náutico dentro de casa. E só precisava de 1 desses 4 pontos perdidos para que o Vitória se classificasse.

Eu concordo que o regulamento da Copa do Nordeste é, no mínimo, injusto. O último colocado do grupo A ficou com 2 pontos a mais que o segundo colocado do grupo B. Bizarro, né?! Mas o regulamento é para todos! O Vitória não se classificou por pura incompetência. Quando ele realmente quis se sobressair no campeonato, era tarde demais. O único clube de Série A não conseguiu ficar entre os 4 primeiros em um grupo de 8 clubes. Reconheço a excelente gestão de Fábio Mota e de quem o cerca, mas não vamos ficar vivendo do título da Série B, né?! Foi um fracasso sim!

Mas não tem terra arrasada. Na verdade, olhando pelo lado menos ruim (não tem lado bom nisso), mostrou que o time pode fazer um bom restante de temporada, realizando os ajustes necessários e evidentes. Agora o foco tem que ser 100% na final do Baianão. Apesar de tudo, a página tem que ser virada pelo clube a partir de hoje! O Vitória precisa ser campeão baiano, não só pelos motivos óbvios, mas também para levantar a moral do clube e da torcida para atingir o maior objetivo do ano, que é conquistar uma vaga na Sulamericana. É preciso seguir em frente e aprender com os erros. Foco no clássico!

Autor: Nadson Barbosa, 31 anos | Salvador-BA