Com a pretensão de atender uma competitividade intensa na Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória quer ir para a próxima temporada com um orçamento de R$ 218 milhões. Enquanto este projeto não for discutido e votado pelo Conselho Deliberativo no dia 18 de dezembro, o Leão da Barra não poderá oficializar contratações. Nesse meio tempo, alguns jogadores estão sendo monitorados pela diretoria e o meia Matheus Frizzo é um deles.
A questão é que o jogador que pertence ao Tombense vem recebendo outras propostas e se distanciou de acerto com o Vitória, segundo apurações do portal Bahia Notícias. Dessa forma, as negociações travaram. Clubes do exterior estão na jogada.
Por um 2024 especial! Vitória e Volt lançam camisa especial de Réveillon
Matheus Frizzo passou pelo Vitória em 2020, quando fez 17 jogos e deu duas assistências. Em 2023, jogando pelo Tombense, o meia se colocou como grande destaque da equipe. Marcou oito gols e deu nove assistências em 50 jogos.
Se aceitar o desafio de vestir a camisa do Vitória no ano que vem, Frizzo iria para a sua segunda passagem pelo clube baiano. Revelado pelo Grêmio, o atleta ainda passou pelo Atlético-GO e Botafogo.
O Rubro-Negro Baiano já visa o próximo Campeonato Baiano e quer afastar o fantasma de eliminação ainda na primeira fase. A equipe vai estrear no dia 17 de janeiro, diante da Jacuipense.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.